O jogo começou de forma dramática quando logo aos 8 minutos o GEO teve João Paulo expulso. Mas mesmo com um a menos e com os desfalques do capitão Rogério e do centroavante Bispo, o GEO conseguiu abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com um gol do lateral-direito David e outro do atacante André Tavares.
O Juventus assustou no segundo tempo, quando Neizinho, aos 13 minutos, diminuiu para o time da capital. Porém, o zagueiro Nenê, ex-Corinthians, ampliou para o GEO aos 34 minutos e deu tranquilidade para a equipe osasquense. Quando tudo parecia definido Mineiro tomou o segundo amarelo e deixou o GEO com 2 a menos. Ralph ainda diminuiu para o Juventus, mas logo após o gol o árbitro encerrou a partida.
O próximo jogo é contra o Paulínia, fora de casa, no Sábado, a partir das 10:00hs.
A PARTIDA TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE VIDA.
Ficha Técnica
Grêmio Osasco 3 x 2 Juventus
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco
Data: 16/02/2011
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Adilson Roberto de Oliveira.
Gols: David aos 13’/1T, André Tavares aos 24’/1T e Nenê aos 34’/2T (Grêmio Osasco); Neizinho aos 13’/2T e Ralph aos 49’/2T (Juventus).
Cartões amarelos: Renatinho e Mineiro (Grêmio Osasco); Ramalho, Nem (Juventus)
Cartão vermelhos: João Paulo e Mineiro (Grêmio Osasco)
Grêmio Osasco
Paulão; David (Éder), Bruno Leandro, Nenê e Júlio; Bruno Paes, Daniel, Renatinho (Rcihard) e João Paulo; André Tavares e Thiago Furtuoso (Marcos Baiano).
Técnico: Vampeta
Juventus
Marcelo; Egon (Lucas), Ralph, Rodinei (Wellington) e Anderson; Ramalho, Marco Aurélio, Nen e Serginho (Luizão); Celsinho e Neizinho.
Técnico: Genílson França
Um começo de campeonato bem interessante esse do gremio Esportivo Osasco... No entanto, estou curioso em saber: em que medida a ausencia desses jogadores expulsos afetarão a performance do GEO no próximo jogo na cidade de Paulinia??? O tempo irá dizer...
ResponderExcluirJJ