quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sollys/Osasco vence primeira partida da série semi-final contra o Vôlei Futuro

O Sollys/Osasco venceu ontem a equipe do Vôlei Futuro, na primeira partida da série semi-final da Superliga Feminina, por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/18), em 1h26 de jogo. O jogo foi disputado no Ginásio José Liberatti, com ótima presença de público e agora a equipe viaja para Araçatuba, onde faz o segundo jogo da série e em caso de vitória estará classificada para a grande final contra a Unilever/Rio de Janeiro.
O Vôlei Futuro jogou desfalcado da líbero Stacy, ainda em recuperação após o incidente ocorrido com o ônibus da equipe. Ela foi homenageada pelas jogadoras da equipe de Araçatuba, que jogaram com o nome da americana em suas camisas. Além dela, a oposta Joycinha, com dores no pescoço, praticamente não jogou, entrou apenas duas vezes em quadra e não marcou nenhum ponto.
Mesmo assim a partida não foi fácil, principalmente no primeiro set, quando o Vôlei Futuro ficou na frente do placar durante praticamente todo o set, sofrendo a virada no final, com grande atuação da oposta do Sollys/Osasco Natália. A levantadora Carol Albuquerque foi escolhida a melhor jogadora em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. Ela declarou que "o primeiro set foi mais tenso até porque nós não sabíamos a equipe que entraria jogando do outro lado. Novamente começamos o primeiro set atrás do placar e isso é uma coisa que precisamos melhorar. Acredito que a partida lá de Araçatuba vai ser mais difícil e a primeira parcial será decisiva".
A próxima partida é neste sábado, apartir das 10h00 e terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário